Polícia

Carreta roubada é aprendida em MS e polícia libera casal de cárcere em SP

Um casal foi resgatado de um cárcere privado em Osasco (SP) após a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreender uma carreta roubada no posto Capey, na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã, nesta sexta-feira (05). O dono da carreta e sua esposa foram assaltados e eram mantidos reféns na cidade paulista. Na carreta que estava sendo […]

Diego Alves Publicado em 05/03/2021, às 23h42

Carreta apreendida (PRF)
Carreta apreendida (PRF) - Carreta apreendida (PRF)

Um casal foi resgatado de um cárcere privado em Osasco (SP) após a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreender uma carreta roubada no posto Capey, na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã, nesta sexta-feira (05). O dono da carreta e sua esposa foram assaltados e eram mantidos reféns na cidade paulista.

Na carreta que estava sendo levado ao Paraguai, havia um casal de criminosos, envolvidos no assalto. Os policiais então desconfiaram durante abordagem e checagem a documentação, publicou o site Ponta Porã News. O autor acabou entrando em contradição e confessou que a carreta era roubada e que um casal era mantido refém.

Iniciou-se então a busca pelo casal mantido refém. A PRF entrou em contato com policiais civis da Décima Delegacia de São Paulo, e foram informados sobre o crime. Após buscas, o casal vítima do roubo foi encontrado e libertado. Já o homem e a mulher envolvidos no crime foram presos e levados à delegacia de Ponta Porã.

Jornal Midiamax