Polícia

Cão policial ‘prende’ traficante que fazia delivery de drogas em MS

Que o serviço de entregas está em alta devido a pandemia todos sabem, mas em Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande, um traficante se deu mal ao ser flagrado com drogas realizando delivery. Um cão farejador da Policia Militar do 2º BPM ‘prendeu’ o suspeito. Conforme a polícia, durante ronda o motociclista acabou […]

Mariane Chianezi Publicado em 27/02/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h29

Cão da Polícia Militar, Eddie | Foto: Divulgação, 2º BPM
Cão da Polícia Militar, Eddie | Foto: Divulgação, 2º BPM - Cão da Polícia Militar, Eddie | Foto: Divulgação, 2º BPM

Que o serviço de entregas está em alta devido a pandemia todos sabem, mas em Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande, um traficante se deu mal ao ser flagrado com drogas realizando delivery. Um cão farejador da Policia Militar do 2º BPM ‘prendeu’ o suspeito.

Conforme a polícia, durante ronda o motociclista acabou ‘dando de cara’ com os policiais em rua do Jardim Maristela. Em abordagem, foi encontrado uma porção de maconha e, quando questionado, disse que era usuário e que guardava mais em sua casa.

Na residência do suspeito, durante verificação, o cão policial Eddie farejou drogas no colchão e posteriormente, o cão encontrou um tablete guardado em garrafa térmica na cozinha e também no capacete da moto do traficante.

Ao todo, foram encontrados, 10 porções de maconha, 10 invólucros de crack, 19 de cocaína e 7 porções de um alucinógeno sintético chamando ‘NBOMe’. Questionado, o suspeito confessou que realizava entrega das porções após sair de um emprego como entregador de lanches.

Ele foi preso pela equipe policial por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax