Polícia

VÍDEO: Camionete ‘recheada’ com mais de uma tonelada de maconha é apreendida em MS

Uma camionete, que era utilizada para transportar mais de uma tonelada de maconha, foi apreendida neste sábado (6), na MS-164, em Ponta Porã. O motorista conseguiu fugir. De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), era realizado um patrulhamento na rodovia MS-164, quando foi dada ordem de parada ao condutor de uma Mitsubish […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h07

Droga estava escondida por todo o interior da camionete. (Foto: Reprodução/DOF)
Droga estava escondida por todo o interior da camionete. (Foto: Reprodução/DOF) - Droga estava escondida por todo o interior da camionete. (Foto: Reprodução/DOF)

Uma camionete, que era utilizada para transportar mais de uma tonelada de maconha, foi apreendida neste sábado (6), na MS-164, em Ponta Porã. O motorista conseguiu fugir.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), era realizado um patrulhamento na rodovia MS-164, quando foi dada ordem de parada ao condutor de uma Mitsubish Triton.

O motorista não respeitou a ordem e fugiu do local, após alguns quilômetros ele deixou o veículo e fugiu em direção a uma mata, não sendo encontrado pelos militares.

A camionete estava carregada com 1.531,700 quilos de maconha. Em vistoria foi constatado que veículo é proveniente de furto no Rio de Janeiro. A droga e o veículo foram entregues para a Polícia Civil em Ponta Porã.

Jornal Midiamax