Polícia

Caminhoneiro morre ao colidir na traseira de caminhão na BR-163 em Naviraí

O caminhoneiro, Ricardo Antônio Nunes Diel, de 52 anos, morreu durante um acidente, na manhã desta sexta-feira (12), em frente a Usina do Rio Amambai, na BR-163, em Naviraí, a 295 quilômetros de Campo Grande. A vítima colidiu na traseira de outro caminhão que conduzia na rodovia. Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, […]

Karina Campos Publicado em 12/03/2021, às 10h12

Cabine de caminhão ficou destruída. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Cabine de caminhão ficou destruída. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) - Cabine de caminhão ficou destruída. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O caminhoneiro, Ricardo Antônio Nunes Diel, de 52 anos, morreu durante um acidente, na manhã desta sexta-feira (12), em frente a Usina do Rio Amambai, na BR-163, em Naviraí, a 295 quilômetros de Campo Grande. A vítima colidiu na traseira de outro caminhão que conduzia na rodovia.

Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um caminhão que transportava suínos vivos, não conseguiu frear e bateu gravemente na traseira do outro veículo, que não sofreu nenhum ferimento.

Ainda conforme os bombeiros, o socorro foi acionado, porém a vítima já estava sem vida. A vítima é natural de Rio Grande do Sul.

Por conta da colisão, parte da via está interditada. As causas do acidente serão investigadas.

Jornal Midiamax