Polícia

Caminhão colide em carreta da mesma empresa e motorista sofre fratura na MS-141

Motorista de 26 anos ficou ferido nesta quarta-feira (25) após o caminhão em que ele estava colidir contra uma carreta na MS-141, que seria da mesma empresa, uma usina de açúcar e álcool de Três Lagoas, distante 291 km da Capital. Contudo, nem o motorista nem o outro veículo envolvido foram localizados. Conforme informações do […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/03/2021, às 15h19

(Foto: Reprodução/ Ivi Noticias)
(Foto: Reprodução/ Ivi Noticias) - (Foto: Reprodução/ Ivi Noticias)

Motorista de 26 anos ficou ferido nesta quarta-feira (25) após o caminhão em que ele estava colidir contra uma carreta na MS-141, que seria da mesma empresa, uma usina de açúcar e álcool de Três Lagoas, distante 291 km da Capital. Contudo, nem o motorista nem o outro veículo envolvido foram localizados.

Conforme informações do portal Ivi Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista do caminhão teve uma possível fratura na tíbia. Ele foi encaminhado ao Hospital São Francisco, na cidade.

Ainda segundo o portal, o caminhão colidiu contra uma carreta também da usina. Entretanto, o condutor da carreta não estava no local e o veículo não foi identificado.

Jornal Midiamax