Polícia

Briga por causa de carro parado na entrada de garagem termina com um ferido a tiros

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Renata Portela Publicado em 07/04/2021, às 13h53

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira (7), vítima de tentativa de homicídio na noite do último sábado (3) procurou a polícia para denunciar o caso. Morador na Vila Santo Eugênio, rapaz de 21 anos teria brigado com o namorado de uma vizinha, após deixar o carro perto da entrada da garagem, e acabou ferido a tiros.

Segundo relato do rapaz, ele estava em casa com a família quando o autor chegou na residência da namorada, que fica na frente. O suspeito teria se incomodado que o veículo da vítima estava estacionado perto da entrada da garagem e foi reclamar do fato.

Assim, ele teria se alterado já com a mãe da vítima e ocorreu uma discussão. O rapaz de 21 anos decidiu tirar o carro do lugar e teria esbarrado no autor, que foi até o próprio veículo e buscou um revólver. Ele chegou a mirar no peito da vítima, baixou e atirou na perna.

O projétil ficou alojado na coxa da vítima, que partiu para cima do autor. Durante a briga ocorreram mais disparos, um atingindo o braço do rapaz de 21 anos de raspão. Em determinado momento, o autor entrou no carro com a namorada e saiu do local.

A vítima acredita que o suspeito possa ter se ferido com os disparos. O rapaz ainda foi até a Santa Casa para retirada do projétil da coxa. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na 4ª Delegacia.

Jornal Midiamax