Polícia

Briga no Aero Rancho que terminou com homem ferido a tiros seria por causa de som alto

A briga no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, neste domingo (28) que acabou com um homem de 30 anos ferido a tiros teria sido motivada por uma briga devido a som alto. O homem foi levado para a Santa Casa. Informações da polícia são de que dias antes os dois homens, vítima e autor, […]

Thatiana Melo Publicado em 29/03/2021, às 06h31

Sangue da vítima em um carro estacionado. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)
Sangue da vítima em um carro estacionado. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax) - Sangue da vítima em um carro estacionado. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

A briga no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, neste domingo (28) que acabou com um homem de 30 anos ferido a tiros teria sido motivada por uma briga devido a som alto. O homem foi levado para a Santa Casa.

Informações da polícia são de que dias antes os dois homens, vítima e autor, teriam se desentendido por causa de som alto e está desavença teria sido a motivação para o crime este domingo, na rua Volta Redonda, quando o autor armado com duas facas e uma arma atirou contra a vítima.

A vítima ainda teria sido perseguida pelo autor nas ruas do bairro, que gritava que iria terminar o serviço. Testemunhas contaram que o autor aparentava estar embriagado. Após desferir os tiros na vítima, o homem fugiu e não foi localizado.

Um morador disse que abriu o portão para esperar uma amiga, quando encontrou o homem ensanguentado na frente da residência. O morador contou à reportagem do Jornal Midiamax que tomou um susto. “Parecia que foi atingido por uns três tiros.

Foram dois tiros que atingiram o tórax e o antebraço da vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Não há informações de seu estado de saúde.

Jornal Midiamax