Polícia

Briga entre amigos em conveniência acaba com um esfaqueado no Aero Rancho

Uma briga entre amigos durante a noite desta quarta-feira (3), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, acabou com um deles, um homem de 40 anos ferido a golpes de faca. O autor fugiu. A confusão que acabou em crime de lesão corporal dolosa aconteceu por volta das 21h30 da noite desta quarta (3) quando […]

Thatiana Melo Publicado em 04/03/2021, às 05h30

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma briga entre amigos durante a noite desta quarta-feira (3), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, acabou com um deles, um homem de 40 anos ferido a golpes de faca. O autor fugiu.

A confusão que acabou em crime de lesão corporal dolosa aconteceu por volta das 21h30 da noite desta quarta (3) quando os dois amigos estavam na rua Presidente Tancredo Neves em uma conveniência e passaram a discutir, sendo que o autor armado com uma faca desferiu dois golpes contra o homem.

A vítima foi atingida por duas facadas nas costas. O homem foi levado para a unidade de saúde do bairro e confirmou a autoria do crime, mas não explicou os motivos para a briga. O autor fugiu e não foi localizado pela polícia.

Jornal Midiamax