Polícia

Briga de vizinhos termina com homem baleado encontrado caído no chão em Campo Grande

Briga entre vizinhos no Aero Rancho, em Campo Grande, terminou com um homem baleado nos braços e nas costas, na tarde deste domingo (28). O autor dos disparos fugiu do local e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa da Capital.  Segundo informações de testemunhas, a vítima estava bebendo em uma casa do bairro […]

Renata Volpe Publicado em 28/03/2021, às 16h45 - Atualizado em 29/03/2021, às 08h41

Sangue da vítima em um carro estacionado. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)
Sangue da vítima em um carro estacionado. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax) - Sangue da vítima em um carro estacionado. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Briga entre vizinhos no Aero Rancho, em Campo Grande, terminou com um homem baleado nos braços e nas costas, na tarde deste domingo (28). O autor dos disparos fugiu do local e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava bebendo em uma casa do bairro quando o autor do crime, que estaria embriagado, chegou e passou a disparar contra a vítima. Baleado, o rapaz correu e começou a pedir ajuda para os vizinhos, quando caiu em frente a uma casa.

Ainda conforme as testemunhas, o suposto autor dos disparos correu atrás do homem com uma faca, para “terminar o serviço”. No entanto, ao ver a movimentação de pessoas, fugiu a pé.

O morador da casa abriu o portão para esperar uma amiga, quando encontrou o homem ensanguentado na frente da residência. O morador contou à reportagem doJornal Midiamaxque tomou um susto. “Parecia que foi atingido por uns três tiros. Tentei acalmá-lo e chamei o Corpo de Bombeiros”, disse.

O homem foi socorrido consciente e desorientado, transportado para a Santa Casa. Pela rua, havia bastante sangue. A Polícia Militar realiza diligências para encontrar o autor do crime.

Jornal Midiamax