Polícia

Bêbado, filho é preso após agredir idosa com tijolada na cabeça

Foi preso neste domingo (28), em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande, um homem de 38 anos acusado de agredir a própria mãe, uma idosa de 61 anos, com tijoladas na cabeça. Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões a vítima tiveram início por volta das 16h30 de domingo (28), sendo […]

Thatiana Melo Publicado em 01/03/2021, às 12h13

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso neste domingo (28), em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande, um homem de 38 anos acusado de agredir a própria mãe, uma idosa de 61 anos, com tijoladas na cabeça.

Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões a vítima tiveram início por volta das 16h30 de domingo (28), sendo que a polícia foi chamada logo em seguida para socorrer a idosa. Ela contou que o filho arremessou um tijolo contra sua cabeça causando uma lesão.

O homem estava com uma lesão no nariz depois da mãe se defender das agressões dele e o agredir também. Ela não disse os motivos para a briga que terminou em lesão corporal dolosa. A idosa foi levada para o hospital da cidade, e o autor algemado e encaminhado para a delegacia.

Segundo a ocorrência, o homem apresentava sinais de embriaguez.

Jornal Midiamax