Polícia

Bêbado, ex quebra casa para tentar reatar é detido por vizinhos em Campo Grande

Com medo e bastante assustada, uma atendente de 53 anos acionou a polícia militar durante a madrugada desta terça-feira (9), em Campo Grande, depois de ter a casa invadida no bairro Pioneiros pelo ex-namorado de 41 anos, de quem está separada há 2 semanas. A mulher contou ao Jornal Midiamax que estava dormindo quando foi […]

Thatiana Melo Publicado em 09/03/2021, às 08h27 - Atualizado às 13h31

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Com medo e bastante assustada, uma atendente de 53 anos acionou a polícia militar durante a madrugada desta terça-feira (9), em Campo Grande, depois de ter a casa invadida no bairro Pioneiros pelo ex-namorado de 41 anos, de quem está separada há 2 semanas.

A mulher contou ao Jornal Midiamax que estava dormindo quando foi acordada por volta das 2 horas da madrugada desta terça (9), com seu ex-namorado gritando e quebrando as janelas e esmurrando as portas em uma tentativa de entrar na residência.

Ela contou que o casal ficou junto por cerca de seis meses, mas devido ao homem ingerir muitas bebidas alcóolicas se separaram, já que ele ficava agressivo e descontrolado quando bebia. Sendo que nesta madrugada, ele tentou entrar na casa dela dizendo que queria conversar.

Vizinhos que ouviram o quebra-quebra promovido pelo homem ajudaram a vítima na detenção dele até a chegada da PM, que o encaminhou para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima afirmou que irá fazer o pedido de medidas protetivas, “tenho medo de ele voltar e fazer coisa pior”, disse a atendente.

Jornal Midiamax