Polícia

Barraco entre vizinhas acaba em ferida com traumatismo craniano em Campo Grande

Uma briga entre vizinhas, na Vila Aimoré em Campo Grande, na noite deste domingo (28), acabou com duas mulheres de 32 e 39 anos feridas sendo uma delas com suspeita de traumatismo craniano devido as agressões. Segundo o boletim de ocorrência registrado, a confusão começou por volta das 17 horas da tarde deste domingo (28), […]

Thatiana Melo Publicado em 01/03/2021, às 05h35 - Atualizado em 02/03/2021, às 08h49

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma briga entre vizinhas, na Vila Aimoré em Campo Grande, na noite deste domingo (28), acabou com duas mulheres de 32 e 39 anos feridas sendo uma delas com suspeita de traumatismo craniano devido as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a confusão começou por volta das 17 horas da tarde deste domingo (28), quando as duas que estavam bebendo cerveja começaram uma discussão e a mulher de 32 anos passou a agredir a vizinha, que reagiu batendo a cabeça da autora contra o solo várias vezes.

Ainda de acordo com informações, a briga seria por ciúmes e outras desavenças. Uma das mulheres teve de ser levada de uma unidade de saúde para a Santa Casa por suspeita de traumatismo craniano. Já a outra vítima foi levada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax