Polícia

Barco vira com grupo em lagoa e rapaz morre afogado

Morreu neste domingo (28), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 24 anos identificado como Alexandro Antunes dos Santos. Ele estava em um barco quando virou em uma lagoa. O acidente aconteceu por volta das 16 horas deste domingo (28) quando Alexandro estava em um barco com um grupo de […]

Thatiana Melo Publicado em 29/03/2021, às 06h41

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu neste domingo (28), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 24 anos identificado como Alexandro Antunes dos Santos. Ele estava em um barco quando virou em uma lagoa.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas deste domingo (28) quando Alexandro estava em um barco com um grupo de pessoas, em uma lagoa na zona rural, que fica nas proximidades da BR-463 quando a embarcação virou.

Segundo as testemunhas que estavam na companhia do rapaz, ele já estava cansado e acabou se afogando sendo que o restante do grupo conseguiu nadar até a margem e se salvar. Ainda de acordo com as testemunhas, a embarcação estava a 60 metros da margem da lagoa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou Alexandro que estava no fundo da lagoa. Não se sabe se ele havia ingerido bebidas alcóolicas.

Jornal Midiamax