Polícia

Bandidos invadem escola municipal e furtam de micro-ondas a panelas

Uma escola municipal no bairro Tiradentes, em Campo Grande acabou invadida neste fim de semana por bandidos, que fizeram um limpa na unidade de ensino. Segundo o boletim de ocorrência, a diretora da escola recebeu a informação de um agente patrimonial de que haviam invadido a escola que fica na Avenida José Nogueira Vieira, neste […]

Thatiana Melo Publicado em 29/03/2021, às 06h16

None

Uma escola municipal no bairro Tiradentes, em Campo Grande acabou invadida neste fim de semana por bandidos, que fizeram um limpa na unidade de ensino.

Segundo o boletim de ocorrência, a diretora da escola recebeu a informação de um agente patrimonial de que haviam invadido a escola que fica na Avenida José Nogueira Vieira, neste fim de semana, sem precisar om horário certo. Vários objetos da escola foram levados.

Segundo a diretora foram furtados micro-ondas, panelas, liquidificador, escorredor de macarrão, espremedor de frutas e garrafa térmica. Não há câmeras de segurança no local, que possam ter gravado a ação dos bandidos. Ninguém foi encontrado até o momento.

Jornal Midiamax