Polícia

Bandidos derrubam mulher durante roubo de moto no Universitário

Mulher de 33 anos foi assaltada na tarde desta quarta-feira (14) e teve a moto levada pelos criminosos na Avenida Ana Luiza de Souza, região do bairro Universitário, em Campo Grande. Os bandidos chegaram a derrubar a vítima do veículo durante a abordagem. Ela explicou que seguia em sua Honda Fan, quando em frente a […]

Renan Nucci Publicado em 14/01/2021, às 18h09

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa - Imagem Ilustrativa

Mulher de 33 anos foi assaltada na tarde desta quarta-feira (14) e teve a moto levada pelos criminosos na Avenida Ana Luiza de Souza, região do bairro Universitário, em Campo Grande. Os bandidos chegaram a derrubar a vítima do veículo durante a abordagem.

Ela explicou que seguia em sua Honda Fan, quando em frente a um supermercado, parou por conta do trânsito, momento em que dois indivíduos em outra moto Honda chegaram pelo lado esquerdo e pararam na frente dela, impedindo que ela seguisse.

Um deles permaneceu no veículo enquanto o outro desceu anunciando o roubo. Eles a empurraram, fazendo com que ela caísse, e tomaram a moto dela. Um deles fazia menção de estar armado, pois sempre levava a mão à cintura. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax