Polícia

Audacioso: ladrão invade pelotão da PM e foge levando viatura

Um bandido acabou se dando mal quando resolveu invadir o pelotão da Polícia Militar da cidade de Sonora a 352 quilômetros de Campo Grande, fugindo com uma viatura durante a madrugada desta terça-feira (23). O fato aconteceu segundo informações policias depois da meia-noite de terça (23) quando o bandido invadiu o pelotão da PM pulando […]

Thatiana Melo Publicado em 24/02/2021, às 05h49 - Atualizado às 15h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um bandido acabou se dando mal quando resolveu invadir o pelotão da Polícia Militar da cidade de Sonora a 352 quilômetros de Campo Grande, fugindo com uma viatura durante a madrugada desta terça-feira (23).

O fato aconteceu segundo informações policias depois da meia-noite de terça (23) quando o bandido invadiu o pelotão da PM pulando a concertina em cima do muro. Dentro do batalhão, o autor encontrou as chaves na parte de dentro da porta da viatura e saiu do local com o carro arrombando o portão.

Um segurança que passava pelo local percebeu o portão arrombado e avisou a um militar sobre os fatos. O bandido foi visto pelas ruas com a viatura policial. Foi feita a tentativa de abordagem, mas ele conseguiu fugir sendo parado por outro policial de folga.

O autor acabou preso e levado para a delegacia. As chaves estavam pelo lado de dentro na porta da viatura depois que um policial havia chegado de viagem e como não tinha acesso ao pelotão resolveu deixar as chaves na porta do carro.

Jornal Midiamax