Polícia

Assistente social perde controle da direção, capota e atinge poste na Duque de Caxias

Assistente social, de 38 anos, perdeu o controle da direção de seu automóvel, um VW Gol, quando passava pela Avenida Duque de Caxias, no início da tarde desta quinta-feira (11). No local, os pais da mulher disseram que ela tem pressão baixa, o que pode ter ocasionado a colisão. A motorista conversou com o Jornal […]

Danielle Errobidarte Publicado em 11/03/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h38

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

Assistente social, de 38 anos, perdeu o controle da direção de seu automóvel, um VW Gol, quando passava pela Avenida Duque de Caxias, no início da tarde desta quinta-feira (11). No local, os pais da mulher disseram que ela tem pressão baixa, o que pode ter ocasionado a colisão.

A motorista conversou com o Jornal Midiamax e explicou que “perdeu o controle” e chegou a subir no canteiro da avenida, em frente a um atacadista. Ela ainda atingiu um poste de iluminação com uma placa de velocidade permitida de 50 km/h, e capotou o veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora não teve ferimentos graves e conseguiu sair do veículo. Ela estava apenas desorientada, devido ao impacto da colisão, e foi encaminhada à Santa Casa.

Jornal Midiamax