Polícia

Armados, bandidos levam Prisma e moto durante arrastão em Campo Grande

Dois homens foram vítimas de dois bandidos armados com pistola, na noite desta quinta-feira (11), no bairro Universitário em Campo Grande. Eles roubaram um veículo Chevrolet Prisma e depois uma motocicleta. Os assaltos aconteceram por volta das 22 horas desta quinta (11), sendo que a primeira vítima estava em seu carro Prisma de cor preta […]

Thatiana Melo Publicado em 12/03/2021, às 05h53 - Atualizado às 10h43

Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo) - Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Dois homens foram vítimas de dois bandidos armados com pistola, na noite desta quinta-feira (11), no bairro Universitário em Campo Grande. Eles roubaram um veículo Chevrolet Prisma e depois uma motocicleta.

Os assaltos aconteceram por volta das 22 horas desta quinta (11), sendo que a primeira vítima estava em seu carro Prisma de cor preta sendo surpreendido pelos ladrões que levaram o carro. Em seguida, a polícia recebeu um chamado do roubo de uma motocicleta.

A segunda vítima dos bandidos contou que estava em frente à casa de um amigo, no Jardim Centro-Oeste, quando os autores chegaram em um Prisma, de cor preta. Eles desceram anunciando o assalto e deram coronhadas na cabeça do homem, que entregou o celular e as chaves da moto. Os bandidos abandonaram o carro fugindo com a moto.

Jornal Midiamax