Polícia

Armado e dentro de terminal de ônibus, homem agride mulher e é detido por populares

Foi detido e levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (24), um homem de 39 anos que agrediu uma mulher dentro do terminal de ônibus, na Avenida Gury Marques. Ele estava armado. A confusão aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta (24) quando os policiais foram […]

Thatiana Melo Publicado em 24/02/2021, às 09h38

Arma foi apreendida (Ilustrativa)
Arma foi apreendida (Ilustrativa) - Arma foi apreendida (Ilustrativa)

Foi detido e levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (24), um homem de 39 anos que agrediu uma mulher dentro do terminal de ônibus, na Avenida Gury Marques. Ele estava armado.

A confusão aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta (24) quando os policiais foram chamados até o terminal depois de populares terem detido um homem, que estava agredindo uma mulher, que acabou indo embora em outro coletivo.

Quando os policiais chegaram havia um tumulto no terminal, já que foi descoberto que o homem estava armado com uma garrucha e com duas munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia e não há informações sobre a agressão a mulher.

Jornal Midiamax