Polícia

Após testar positivo, servidor vai trabalhar e discute com vigilância sanitária em MS

Funcionário da Prefeitura de município de Mato Grosso do Sul teria se negado a cumprir o isolamento social após testar positivo para Covid-19. Nesta segunda-feira (1), fiscal da vigilância sanitária registrou boletim de ocorrência. Conforme informações do registro policial, a fiscal se deparou com o servidor, de 30 anos, descumprindo o isolamento social, determinado pela […]

Danielle Errobidarte Publicado em 01/03/2021, às 11h39

Funcionário teria se negado a cumprir isolamento. (Foto: Reprodução/Pixabay)
Funcionário teria se negado a cumprir isolamento. (Foto: Reprodução/Pixabay) - Funcionário teria se negado a cumprir isolamento. (Foto: Reprodução/Pixabay)

Funcionário da Prefeitura de município de Mato Grosso do Sul teria se negado a cumprir o isolamento social após testar positivo para Covid-19. Nesta segunda-feira (1), fiscal da vigilância sanitária registrou boletim de ocorrência.

Conforme informações do registro policial, a fiscal se deparou com o servidor, de 30 anos, descumprindo o isolamento social, determinado pela própria Prefeitura, local onde trabalha.

Ao conversar com o autor, ele teria dito que não era para a fiscal ir até sua residência com a polícia, e que não cumpriria o isolamento. Ainda segundo o depoimento, o homem teria dito que a fiscal “não é nada para mandar nele”.

A vítima relatou aos policiais que o homem já esteve em uma unidade de saúde do município e discutiu com funcionários do local, também se negando a cumprir as normas de biossegurança.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva.

Jornal Midiamax