Polícia

Após ser denunciado por fazer disparos na rua, homem tenta matar vizinho e arma falha em MS

Após ser denunciado por fazer disparos com uma arma de fogo no meio da rua, um homem tentou matar o vizinho neste sábado (27), na Vila Piloto, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima escapou com vida porque a arma do atirador falhou, conforme consta no boletim de ocorrência. O autor […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2021, às 08h23 - Atualizado às 08h29

Depac de Três Lagoas (Foto: JP News)
Depac de Três Lagoas (Foto: JP News) - Depac de Três Lagoas (Foto: JP News)

Após ser denunciado por fazer disparos com uma arma de fogo no meio da rua, um homem tentou matar o vizinho neste sábado (27), na Vila Piloto, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima escapou com vida porque a arma do atirador falhou, conforme consta no boletim de ocorrência. O autor ainda não foi encontrado.

A vítima contou que estava na casa da mãe, quando viu o homem fazendo disparos na rua. Ele saiu caminhando normalmente, mas após alguns minutos retornou e foi até a vítima, questionando: “a polícia está me procurando, foi você que chamou a polícia?”. No entanto, a PM informou que neste ínterim, já havia recebido várias denúncias de que um homem estaria efetuando disparos no meio da rua e já fazia diligências para localizá-lo.

Ainda na casa da mãe da vítima, o autor teria afirmado: “agora você vai morrer”, momento em que tentou efetuar vários disparos, mas a arma falhou. Então o autor correu e entrou em uma residência que fica no outro lado da rua. A PM entrou nessa residência e em outras casas vizinhas, mas não localizou o homem. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax