Polícia

Após ser agredida a socos, mulher esfaqueia marido que fica com vísceras a mostra

Uma mulher de 24 anos acabou presa em flagrante na noite desta quarta-feira (10), em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande depois de esfaquear o marido de 27 anos no abdômen. Ele foi levado para o hospital e espera por uma vaga na Santa Casa da Capital. O crime aconteceu por volta das 19h39 […]

Thatiana Melo Publicado em 11/03/2021, às 07h40

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 24 anos acabou presa em flagrante na noite desta quarta-feira (10), em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande depois de esfaquear o marido de 27 anos no abdômen. Ele foi levado para o hospital e espera por uma vaga na Santa Casa da Capital.

O crime aconteceu por volta das 19h39 da noite desta quarta (10), quando a polícia foi chamada até a residência onde os fatos ocorreram no bairro Panorama, sendo que ao chegarem encontraram o homem no chão com uma perfuração na barriga, que deixava seu intestino à mostra. A esposa estava ao lado do marido.

Ela disse que esfaqueou o companheiro depois de ser agredida a socos no rosto por ter flagrado a vítima furtando a carteira de seu avô. Ela acabou presa em flagrante por tentativa de homicídio e o homem levado para om hospital da cidade, onde espera por uma vaga zero na Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax