Polícia

Após sair do semiaberto, homem é flagrado com cocaína e crack em bairro de Dourados

Liberado a apenas 20 dias do regime semiaberto, um homem de 39 anos voltou a ser preso no final da tarde dessa quinta-feira (11) por policiais da Força Tática do 3ºBPM. Ele foi flagrado com cocaína e crack em bairro de Dourados. O fato ocorreu por volta da 18h, quando policiais militares da Forca Tática […]

Marcos Morandi Publicado em 12/03/2021, às 06h21

Traficante foi levado para a Depac de Dourados.(Foto: Divulgação).
Traficante foi levado para a Depac de Dourados.(Foto: Divulgação). - Traficante foi levado para a Depac de Dourados.(Foto: Divulgação).

Liberado a apenas 20 dias do regime semiaberto, um homem de 39 anos voltou a ser preso no final da tarde dessa quinta-feira (11) por policiais da Força Tática do 3ºBPM. Ele foi flagrado com cocaína e crack em bairro de Dourados.

O fato ocorreu por volta da 18h, quando policiais militares da Forca Tática estavam em rondas na pela rua Altos da Alvorada quando flagraram uma movimentação suspeita defronte à uma residência.

O acusado logo relatou que a 20 dias saiu do regime prisional semiaberto, onde cumpria pena por tráfico de drogas e que estaria comercializando a droga naquela localidade. Ele informou também que o restante da droga estaria dentro da residência dentro de uma mochila.

Durante a vistoria, os policiais que encontraram mais 3 papelotes de cocaína e uma pedra de crack. O acusado foi encaminhado juntamente com a droga até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário),  onde foi autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax