Polícia

Após ‘perder’ delegado concurseiro, cidade de MS tem novo chefe na Polícia Civil

Na quarta-feira (24), o delegado Caique Ducatti assumiu oficialmente a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O município estava sem autoridade policial exclusiva desde que o delegado anterior, Gustavo Mendes, pediu exoneração após passar em um concurso no estado de Goiás, estado onde nasceu.  Até então, […]

Renan Nucci Publicado em 25/02/2021, às 13h37

Delegado Caique Ducatti assumiu a DP de Costa Rica. Foto: Divulgação
Delegado Caique Ducatti assumiu a DP de Costa Rica. Foto: Divulgação - Delegado Caique Ducatti assumiu a DP de Costa Rica. Foto: Divulgação

Na quarta-feira (24), o delegado Caique Ducatti assumiu oficialmente a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O município estava sem autoridade policial exclusiva desde que o delegado anterior, Gustavo Mendes, pediu exoneração após passar em um concurso no estado de Goiás, estado onde nasceu. 

Até então, as ocorrências vinham sendo coordenadas pelo delegado Alexandro Mendes de Araújo, que já serviu em Costa Rica e está em Paraíso das Águas.  Antes de Gustavo, no entanto, quem estava na chefia era o delegado Cleverson Alves dos Santos, que foi eleito prefeito e assumiu a administração municipal em janeiro de 2021.

Cleverson espera que Ducatti dê continuidade ao trabalhado desenvolvido pela Polícia Civil do município. “Atuei nos últimos 11 anos como delegado de Polícia Civil, e agora estou licenciado para a missão de prefeito. Conheço a importância da segurança pública para o andamento de um município e não tenho dúvidas que o Ducatti chega para reforçar a brilhante equipe” destacou Cleverson.

Jornal Midiamax