Polícia

Após marido ingerir bebida alcoólica, esposa é ameaçada com foice em cidade de MS

Mulher, de 54 anos, foi ameaçada pelo marido, de 39, com uma foice, na cidade de Bonito, distante 300 km da Capital, na tarde desta terça-feira (9). Os vizinhos acionaram a Polícia Militar que, chegando ao local, encontraram o objeto no canteiro de plantas da residência. Conforme informações do registro policial, a mulher contou que […]

Danielle Errobidarte Publicado em 09/03/2021, às 18h40

Foice estava sem o cabo (Foto: Ilustrativa)
Foice estava sem o cabo (Foto: Ilustrativa) - Foice estava sem o cabo (Foto: Ilustrativa)

Mulher, de 54 anos, foi ameaçada pelo marido, de 39, com uma foice, na cidade de Bonito, distante 300 km da Capital, na tarde desta terça-feira (9). Os vizinhos acionaram a Polícia Militar que, chegando ao local, encontraram o objeto no canteiro de plantas da residência.

Conforme informações do registro policial, a mulher contou que o marido costuma ingerir bebida alcoólica com frequência, e fazia na hora em que começaram a discutir. Segundo ela, ele estava tomando ‘pinga’, e ela cerveja. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a lâmina da foice, sem o cabo, no canteiro de plantas da casa.

A vítima relatou que o homem não chegou a agredí-la, e que eles teriam discutido por ela pedir para que ele parasse de beber. Ele, então, teria saído com o objeto pelo quintal, fazendo ameaças, e depois teria jogado pelo chão. O autor foi encaminhado à DP (Delegacia de Polícia) de Bonito e responderá por ameaça e violência doméstica.

Jornal Midiamax