Polícia

Após ingerirem bebida alcoólica, vizinha é agredida por negar dinheiro emprestado

Enquanto ingeriam bebida alcoólicas, duas vizinhas, ambas de 52 anos, acabaram se desentendendo na tarde desta quarta-feira (31) em Ladário, cidade a 426 km da Capital. Uma delas desferiu diversos socos no rosto da outra após negar ter dinheiro emprestado. Conforme informações do boletim de ocorrência, a vizinhança foi quem acionou a Polícia Militar após […]

Danielle Errobidarte Publicado em 31/03/2021, às 17h27

PM foi acionada pelos vizinhos (Ilustrativa)
PM foi acionada pelos vizinhos (Ilustrativa) - PM foi acionada pelos vizinhos (Ilustrativa)

Enquanto ingeriam bebida alcoólicas, duas vizinhas, ambas de 52 anos, acabaram se desentendendo na tarde desta quarta-feira (31) em Ladário, cidade a 426 km da Capital. Uma delas desferiu diversos socos no rosto da outra após negar ter dinheiro emprestado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vizinhança foi quem acionou a Polícia Militar após ver uma das mulheres com o rosto ensanguentado. As duas moram no mesmo terreno, em casas diferentes.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a autora em visível estado de embriaguez. A vítima relatou que estavam bebendo pela manhã e a mulher pediu dinheiro emprestado a ela. Diante da recusa, a autora teria ficado nervosa e agressiva, e começou a socá-la.

As agressões lhe causaram ferimentos na lateral do olho esquerdo e no nariz. Ambas foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Jornal Midiamax