Polícia

Após denúncia por som alto, PM apreende aparelho e flagra adolescente com bebida alcoólica

Policiais militares apreenderam uma caixa de som na noite de sexta-feira (1) após denúncias por perturbação, causada pelo som alto em Anaurilândia. Ao chegarem à casa, policiais ainda flagraram um adolscente consumindo bebidas alcoólicas.  Segundo informações divulgadas, os militares foram acionados via 190, onde receberam denúncias relatando sobre uma perturbação com som alto. ...

Mylena Rocha Publicado em 02/01/2021, às 15h56

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM - Foto: Divulgação/PM

Policiais militares apreenderam uma caixa de som na noite de sexta-feira (1) após denúncias por perturbação, causada pelo som alto em Anaurilândia. Ao chegarem à casa, policiais ainda flagraram um adolscente consumindo bebidas alcoólicas. 

Segundo informações divulgadas, os militares foram acionados via 190, onde receberam denúncias relatando sobre uma perturbação com som alto. Ao chegar ao local, viram que o barulho vinha de uma caixa de som portátil que foi apreendida na residência.

Durante a qualificação dos envolvidos para a elaboração da ocorrência, a guarnição constatou que um menor de idade, presente no local, estava consumindo bebida alcoólica. Todos foram conduzidos à delegacia. 

(Com informações da PM)

Jornal Midiamax