Polícia

Após denúncia de manobras ilegais, operação apreende 11 motos no Jardim Carioca

Operação conjunta apreendeu 11 motocicletas e um foi preso por porte de droga na noite desta quarta-feira (03) no Jardim Carioca, em Campo Grande. A operação foi realizada em conjunto com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), Detran-MS, Polícia Militar e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Segundo as autoridades, as abordagens ocorrem após denúncias […]

Diego Alves Publicado em 04/03/2021, às 01h04 - Atualizado às 10h07

Motocicletas apreendidas (divulgação)
Motocicletas apreendidas (divulgação) - Motocicletas apreendidas (divulgação)

Operação conjunta apreendeu 11 motocicletas e um foi preso por porte de droga na noite desta quarta-feira (03) no Jardim Carioca, em Campo Grande. A operação foi realizada em conjunto com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), Detran-MS, Polícia Militar e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Segundo as autoridades, as abordagens ocorrem após denúncias de moradores, a respeito de aglomerações, algazarras e manobras ilegais de motoqueiros no bairro.

No último sábado (27), a Polícia Militar apreendeu motos e realizou detenções na região do Bairro Paraíso do Lageado em Campo Grande. Dezenas de motos irregulares foram apreendidas e os responsáveis detidos .

Jornal Midiamax