Polícia

Após bater em carro estacionado, motociclista ameaça dona de veículo e faz disparos no Guanandi

Após colidir em um carro estacionado, na noite deste sábado (27), um motociclista ainda teria ameaçado a dona do carro e feito disparos com arma de fogo no bairro Guanandi, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será apurado pela polícia. De acordo com as informações […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2021, às 07h08

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Após colidir em um carro estacionado, na noite deste sábado (27), um motociclista ainda teria ameaçado a dona do carro e feito disparos com arma de fogo no bairro Guanandi, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será apurado pela polícia.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a dona do veículo Honda Fit contou que estava dentro da residência e o carro estacionado em frente, quando ouviu um barulho. Ao sair para ver o que havia ocorrido, percebeu que um motociclista colidiu no automóvel.

A dona então questionou o rapaz, que começou a fazer ameaças, dizendo para não filmá-lo e nem denunciá-lo. Ele também fazia menção de que estaria armado. O motociclista saiu do local, no entanto retornou cerca de 15 minutos depois e efetuou três disparos para o alto.

A mulher ainda contou que na rua haviam várias pessoas realizando manobras com motocicletas. Com medo, ela procurou a delegacia de polícia em Campo Grande, onde o caso foi registrado e será investigado.

Jornal Midiamax