Polícia

Após ameaças no Facebook, jovem é atingido por vários tiros no Dom Antônio

Após receber ameaças pelo Facebook, um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite do último sábado (27), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O caso foi registrado pela família na 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital pela família da vítima. A suspeita é que o crime ocorreu […]

Dayene Paz Publicado em 30/03/2021, às 12h04 - Atualizado às 15h17

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Após receber ameaças pelo Facebook, um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite do último sábado (27), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O caso foi registrado pela família na 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital pela família da vítima. A suspeita é que o crime ocorreu por causa de ciúmes, mas o caso será apurado.

O autor caminhava por uma rua do bairro, com outro rapaz, quando efetuou os disparos na noite de sábado contra o repositor de supermercado. A vítima foi atingida por três tiros, socorrida e segundo parentes, está em coma no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (29), parentes da vítima dizem que entraram em contato com a ex-namorada do rapaz, que teria afirmado que o crime ocorreu por ciúmes. Também revela sobre supostas ameaças sofridas pelo irmão no Facebook, inclusive apontando que há áudios pelo WhatsApp que confirmam a informação.

Ainda, conforme relatos de parentes, há mensagens no WhatsApp que indicam que um dos autores diziam que cometeria o crime. No entanto, a Polícia Civil não esclareceu a ligação entre os envolvidos e não forneceu detalhes sobre o conteúdo das mensagens citadas das redes sociais. O caso segue em apuração.

Jornal Midiamax