Polícia

Ao ver irmã sendo espancada com pauladas, homem persegue e agride cunhado na rua

Mulher foi espancada na frente do filho de 3 anos

Thatiana Melo Publicado em 04/04/2021, às 10h08

None
(Ilustrativa)

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande depois de espancar a esposa de 43 anos, na frente do filho de 3 anos do casal. O irmão da vítima ao defender a mulher agrediu o cunhado.  

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava em casa quando o marido depois de beber toda a bebida que havia comprado começou a perguntar onde estava o resto da cerveja, sendo que passou a agredir a esposa com pauladas e a jogou no sofá.

As agressões aconteceram na frente do filho de 3 anos do casal. O irmão da vítima ao ver a mulher ser agredida entrou em luta com o cunhado, sendo que o autor correu para rua armado com uma faca. Quando os militares chegaram encontraram o autor com várias escoriações dizendo que o cunhado havia agredido ele com uma barra de ferro.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A vítima contou que toda vez que o marido faz a ingestão de bebidas alcóolicas fica violento e que já teria sido agredida por ele em outras ocasiões.

Denuncie!!!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Jornal Midiamax