Polícia

Ao pedir o divórcio, mulher é esfaqueada 14 vezes e o marido foge em MS

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada por 14 vezes pelo marido de 32 anos, na cidade de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (10) depois de pedir o divórcio. Ele fugiu após o crime. Segundo a vítima que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade, o homem […]

Thatiana Melo Publicado em 11/03/2021, às 07h00 - Atualizado às 10h17

Homem fugiu e polícia faz buscas (Ilustrativa)
Homem fugiu e polícia faz buscas (Ilustrativa) - Homem fugiu e polícia faz buscas (Ilustrativa)

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada por 14 vezes pelo marido de 32 anos, na cidade de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (10) depois de pedir o divórcio. Ele fugiu após o crime.

Segundo a vítima que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade, o homem não aceitava o pedido de divórcio e relutava em sair da residência onde o casal vivia, sendo que nesta quarta (10), o autor de posse de uma faca pequena de serra desferiu os golpes contra a esposa.

No total foram 14 facadas que atingiram as costas, braços e pescoço da vítima, que apesar dos ferimentos estava consciente e orientada permanecendo em observação na unidade médica.

A avó da vítima também acabou ferida quando tentava ajudar a neta das facadas do autor. Logo após o crime, o homem fugiu e não foi localizado ainda.

Jornal Midiamax