Polícia

Ao negar ‘carona’ para o ex, mulher é esfaqueada em Campo Grande

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, um homem de 33 anos, na noite deste domingo (28), no Jardim Carioca, em Campo Grande ao negar dar uma carona. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que funciona na Casa da […]

Dayene Paz Publicado em 29/03/2021, às 11h44

Caso foi registrado na Deam (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Deam (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Deam (Arquivo, Midiamax)

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, um homem de 33 anos, na noite deste domingo (28), no Jardim Carioca, em Campo Grande ao negar dar uma carona. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que funciona na Casa da Mulher Brasileira.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi até o Jardim Carioca e quando chegou perto de uma lanchonete, foi surpreendida pelo ex, que já montou em sua motocicleta. O home pediu uma carona, dizendo que havia brigado e que era para a ex sair do local.

A mulher se negou, então o homem a esfaqueou no braço. Após o ocorrido, o homem foi agredido por populares e detido até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante.

Jornal Midiamax