Polícia

Ao alugar casa, homem é roubado e amarrado por inquilino em Campo Grande

Um homem de 58 anos procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (8) depois de ser espancado por seu inquilino na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Ele chegou a desmaiar com as agressões. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a quitinete por volta das 21 horas desta segunda (8), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 09/03/2021, às 05h41 - Atualizado às 15h03

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 58 anos procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (8) depois de ser espancado por seu inquilino na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Ele chegou a desmaiar com as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a quitinete por volta das 21 horas desta segunda (8), quando chegou ao local o seu inquilino conhecido como ‘Alemão’ apontando uma faca para ele e falando ‘perdeu, perdeu’. A vítima entrou em luta com o autor e conseguiu retirar a faca das mãos dele.

Mas, em seguida chegou outro homem e passou junto de ‘Alemão’ a espancar a vítima, com socos e chutes, que chegou a desmaiar e quando acordou estava com as mãos e pés amarrados. A vítima percebeu que seu carro Toyota Etios havia sido levado, assim como, seu celular pelos autores.

Na delegacia, o homem disse que não sabe o nome completo de ‘Alemão’ e que alugou a quitinete sem fazer contrato no dia 25 de fevereiro.

Jornal Midiamax