Polícia

Antes de bater em poste, militar teria atingido outros dois veículos com HB20

Militar de 25 anos foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no final da noite de sexta-feira (12), em Campo Grande, depois de bater o carro em um poste na Rua Euller de Azevedo, na Vila Nossa Senhora das Graças. Informações da Polícia Civil são de que o rapaz […]

Renan Nucci Publicado em 13/03/2021, às 06h31 - Atualizado às 06h37

Condutor foi levado para atendimento em estado grave
Condutor foi levado para atendimento em estado grave - Condutor foi levado para atendimento em estado grave

Militar de 25 anos foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no final da noite de sexta-feira (12), em Campo Grande, depois de bater o carro em um poste na Rua Euller de Azevedo, na Vila Nossa Senhora das Graças. Informações da Polícia Civil são de que o rapaz não é habilitado e ainda teria colidido em outros dois veículos antes.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que momentos antes do acidente, o rapaz estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos, quando discutiu com a namorada e saiu em um Hyundai HB20. Logo em seguida, teria batido em uma caminhonete Ford Ranger em um GM Cobalt, ocasião em que alegou: “Hoje eu mato um”.

Na sequência, entrou no carro e foi embora. No percurso, perdeu o controle da direção, bateu no poste e foi socorrido, sendo encaminhado para a Santa Casa em estado gravíssimo. Consta ainda no boletim policial que levantamentos preliminares apontam que o rapaz não era habilitado. No carro foram encontradas garrafas consumidas de bebida alcoólica, energético e lata de cerveja. O caso é investigado.

Jornal Midiamax