Polícia

Aniversariante foge após debochar de decreto e fazer festa e convidados são autuados

Na noite de terça-feira (30), por volta das 23 horas, 15 convidados de uma festa de aniversário acabaram autuados pela aglomeração e descumprimento às medidas sanitárias de controle do coronavírus. O aniversariante, que chegou a debochar do decreto de Eldorado, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande, acabou fugindo. Conforme a Polícia Militar, testemunhas denunciaram […]

Renata Portela Publicado em 31/03/2021, às 13h02

Narguilés e maconha foram apreendidos no local (Foto: PMMS)
Narguilés e maconha foram apreendidos no local (Foto: PMMS) - Narguilés e maconha foram apreendidos no local (Foto: PMMS)

Na noite de terça-feira (30), por volta das 23 horas, 15 convidados de uma festa de aniversário acabaram autuados pela aglomeração e descumprimento às medidas sanitárias de controle do coronavírus. O aniversariante, que chegou a debochar do decreto de Eldorado, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande, acabou fugindo.

Aniversariante foge após debochar de decreto e fazer festa e convidados são autuados
(Divulgação, PMMS)

Conforme a Polícia Militar, testemunhas denunciaram o descumprimento de medida sanitária no Jardim Novo Eldorado. A denúncia apontava que havia uma festa com várias pessoas, som alto e algazarra, em comemoração a um aniversário.

Quando a equipe chegou ao local, vários convidados fugiram pulando o muro dos fundos, bem como o proprietário da casa, de 25 anos, e também aniversariante. Mais cedo ele teria enviado vários áudios pelo WhatsApp anunciando que faria a festa e ainda debochado do decreto e das forças e instituições que fiscalizam.

Todos os participantes foram localizados, entre eles 6 adolescentes. Foram apreendidos 3 narquilés usados coletivamente pelo grupo, uma caixa de som e 5 porções de maconha. Os 15 envolvidos foram autuados por infração de medida sanitária e os adolescentes entregues aos responsáveis.

Jornal Midiamax