Polícia

Ambulância desaparecida com ocupantes é encontrada atolada em estrada vicinal

A Polícia Militar Rodoviária informa que a ambulância desaparecida junto com ocupantes foi encontrada atolada em uma estrada vicinal entre Aral Moreira e Naviraí na noite desta terça-feira (05). O veículo e os ocupantes estão no local desde a noite desta segunda-feira (04). A estrada onde a ambulância está atolada trata-se de uma rota alternativa […]

Diego Alves Publicado em 05/01/2021, às 22h47 - Atualizado em 06/01/2021, às 06h59

Ambulância até então desaparecida com ocupantes
Ambulância até então desaparecida com ocupantes - Ambulância até então desaparecida com ocupantes

A Polícia Militar Rodoviária informa que a ambulância desaparecida junto com ocupantes foi encontrada atolada em uma estrada vicinal entre Aral Moreira e Naviraí na noite desta terça-feira (05). O veículo e os ocupantes estão no local desde a noite desta segunda-feira (04).

A estrada onde a ambulância está atolada trata-se de uma rota alternativa entre Aral Moreira e Navirai, porém, devidos as fortes chuvas da região na noite desta terça, ficou completamente intransitável. A informação é de que todos os ocupantes e a paciente com covid-19 estão bem.

Um Guincho do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) está indo para a região para viabilizar a remoção.

O veículo modelo Ducato semi UTI (Unidade de Terapia Intensiva) saiu às 23h40 de segunda-feira (04) de Aral Moreira para levar a paciente até Naviraí, onde estão sendo tratados casos da doença. Além da paciente, estão o motorista, o enfermeiro e o médico que é diretor clínico.

Teve início então um verdadeiro trabalho de cooperação para tentar localizar os envolvidos encontrados na noite desta terça. (Alterada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax