Polícia

Além de 8 prisões, polícia apreendeu 1,5 tonelada de cocaína em fazenda de Pavão

Nesta quarta-feira (24), durante investigação de furto de gado no Paraguai, a polícia prendeu 8 homens em uma fazenda de Javis Chimenes Pavão e ainda apreendeu grande quantidade de cocaína. A droga estava embalada em sacos e teria pesado mais de 1,5 tonelada. Ainda de acordo com a polícia, uma aeronave também foi apreendida e […]

Renata Portela Publicado em 24/02/2021, às 18h32

Oito homens foram presos | Foto: ABC Color
Oito homens foram presos | Foto: ABC Color - Oito homens foram presos | Foto: ABC Color

Nesta quarta-feira (24), durante investigação de furto de gado no Paraguai, a polícia prendeu 8 homens em uma fazenda de Javis Chimenes Pavão e ainda apreendeu grande quantidade de cocaína. A droga estava embalada em sacos e teria pesado mais de 1,5 tonelada.

Ainda de acordo com a polícia, uma aeronave também foi apreendida e seria utilizada para transporte da cocaína. A droga estava embalada em sacos e também foram encontrados vários tambores com acetona, material usado na produção do entorpecente.

Prisões e apreensão

Equipes policiais investigavam crime de furto de gado e procuravam por animais roubados naquela região quando foram até a fazenda El Tigre. O local fica a 90 quilômetros da divisa com a Bolívia. Os agentes não encontraram o gado, mas localizaram 19 tambores com 200 litros de acetona cada.

Segundo o ABC Color, oito homens que estavam no local foram detidos, além da apreensão de 10 celulares e quatro armas de fogo. De acordo com a polícia, havia um movimento constante de aviões no local. Além dos tambores, o avião com grande volume de droga também teria sido localizado no local.

Jornal Midiamax