Polícia

Aglomeração para uso de droga em praça termina com 7 na delegacia

Sete jovens com idades entre 19 e 22 anos foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (28), em Campo Grande, após serem flagrados reunidos para consumo de drogas na Praça da República do Líbano, no Jardim Autonomista. Foram encontrados porções de maconha, embalagens e balanças de precisão. Dois dos suspeitos foram autuados por […]

Renan Nucci Publicado em 28/02/2021, às 07h07

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Sete jovens com idades entre 19 e 22 anos foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (28), em Campo Grande, após serem flagrados reunidos para consumo de drogas na Praça da República do Líbano, no Jardim Autonomista. Foram encontrados porções de maconha, embalagens e balanças de precisão. Dois dos suspeitos foram autuados por tráfico.

Informações são de que durante rondas de fiscalização em razão do Toque de Recolher, os policiais avistaram o grupo e perceberam que dois deles, de 20 e 22 anos, saíram correndo em direção a um veículo modelo Onix. No carro havia duas balanças de precisão, sacos adesivos e cigarros de maconha. Questionado, o proprietário do veículo disse que usava os materiais para fracionar a droga.

Ele explicou que comprava em grandes porções, geralmente de 1 quilo, e partilhava com amigos. No centro da praça estavam os demais jovens, que alegaram terem sido transportados pelo indivíduo do carro. Diante dos fatos, foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, por infração de medida Sanitária e dois deles por tráfico.

Jornal Midiamax