Polícia

Adolescente se nega a dar dinheiro para comprar drogas e é espancada no Caiobá

Ao se negar a dar dinheiro ao marido de 21 anos para comprar drogas, uma adolescente de 17 anos acabou sendo espancada com socos e empurrões durante a madrugada desta quinta-feira (4), em Campo Grande, no Portal Caiobá. O rapaz foi preso em flagrante. Segundo a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à […]

Thatiana Melo Publicado em 04/03/2021, às 08h14 - Atualizado às 16h17

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Ao se negar a dar dinheiro ao marido de 21 anos para comprar drogas, uma adolescente de 17 anos acabou sendo espancada com socos e empurrões durante a madrugada desta quinta-feira (4), em Campo Grande, no Portal Caiobá. O rapaz foi preso em flagrante.

Segundo a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Ana Luiza, o casal está junto há dois anos e tem um filho de 3 anos. Nessa madrugada de quinta (4), o autor descontrolado pediu dinheiro para a esposa para comprar drogas, já que ele seria usuário, mas a vítima negou e acabou sendo espancada com socos e empurrões causando lesões no pescoço e corpo.

Ela conseguiu ligar para a mãe para pedir ajuda, que acionou a polícia e o rapaz foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, violência doméstica. Ela teria contado na delegacia que não era a primeira vez que era agredida pelo marido, mas que nunca procurou a delegacia.

A delegada faz um alerta, “qualquer discussão, na primeira agressão física ou verbal, a mulher precisa procurar ajuda para evitar uma violência maio”, disse Ana Luiza. Foram registrados no plantão da delegacia cinco outros casos de violência doméstica.

Jornal Midiamax