Polícia

Adolescente de 17 anos é morto após tentar assaltar policial militar em MS

Um adolescente de 17 anos foi morto após tentar assaltar um policial militar na madrugada deste sábado (27) em Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande. O policial estava a paisana, retornando para casa, quando foi surpreendido pelo suspeito em uma moto. Conforme informações do 2º BPM de Três Lagoas, o policial estava chegando […]

Mariane Chianezi Publicado em 27/02/2021, às 10h59 - Atualizado em 28/02/2021, às 08h58

Foto: Divulgação, 2º BPM
Foto: Divulgação, 2º BPM - Foto: Divulgação, 2º BPM

Um adolescente de 17 anos foi morto após tentar assaltar um policial militar na madrugada deste sábado (27) em Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande. O policial estava a paisana, retornando para casa, quando foi surpreendido pelo suspeito em uma moto.

Conforme informações do 2º BPM de Três Lagoas, o policial estava chegando em casa quando o adolescente, acompanhado de outro suspeito, o abordaram na rua para roubar. O adolescente estava com uma arma tipo garrucha e teria ameaçado o policial.

O policial estava armado e atirou contra o assaltante, enquanto o comparsa abandonou a moto e fugiu. O suspeito ferido foi socorrido até Hospital Nossa Senhora Auxiliadora mas não resistiu e morreu.

Posteriormente foi identificado que a moto usada na tentativa de assalto contra o policial era roubada.

Jornal Midiamax