Polícia

Adolescente de 14 anos é estuprado por colega dentro da Unei Dom Bosco

A Polícia Civil através da Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) investiga um caso de estupro ocorrido dentro da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, que fica na BR-262 em Campo Grande. O caso aconteceu na última sexta-feira (26). Informações são de que por volta das 10 horas da manhã da […]

Thatiana Melo Publicado em 01/03/2021, às 09h47 - Atualizado em 02/03/2021, às 08h43

Unei Dom Bosco, em Campo Grande. (Arquivo, Midiamax)
Unei Dom Bosco, em Campo Grande. (Arquivo, Midiamax) - Unei Dom Bosco, em Campo Grande. (Arquivo, Midiamax)

A Polícia Civil através da Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) investiga um caso de estupro ocorrido dentro da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, que fica na BR-262 em Campo Grande. O caso aconteceu na última sexta-feira (26).

Informações são de que por volta das 10 horas da manhã da última sexta (26) agentes ouviram gritos de socorro de um adolescente de 14 anos que está internado na unidade. Ele contou aos agentes que teria sido estuprado por outro garoto de 16 anos, que negou o crime.

A vítima disse que estava deitado quando foi surpreendido pelo colega que chegou por trás e o abraçou com força e abaixou seu short, sendo que em seguida introduziu o dedo no seu ânus. Ele foi atendido por um médico que estava na unidade que constatou a lesão anal.

Um dos internos que foi ouvido disse não ter visto nada, apenas os gritos de socorro. Já outro disse que o suspeito em outra ocasião teria mostrado sei órgão genital, a ele insinuando querer manter relações. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax