Polícia

Acusado de atirar contra morador do São Conrado após briga em conveniência é indiciado

Nesta terça-feira (30), foi qualificado o autor de tentativa de homicídio ocorrida no dia 20 de fevereiro, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima, de 42 anos, foi ferida por disparos de arma de fogo após discussão com o autor do crime. Conforme o delegado Mikaill Faria, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, […]

Renata Portela Publicado em 30/03/2021, às 17h17

Caso é investigado pela 6ª Delegacia (Divulgação)
Caso é investigado pela 6ª Delegacia (Divulgação) - Caso é investigado pela 6ª Delegacia (Divulgação)

Nesta terça-feira (30), foi qualificado o autor de tentativa de homicídio ocorrida no dia 20 de fevereiro, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima, de 42 anos, foi ferida por disparos de arma de fogo após discussão com o autor do crime.

Conforme o delegado Mikaill Faria, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o autor foi identificado como um rapaz de 22 anos, que está foragido. Ele foi indiciado e responderá por homicídio simples na forma tentada.

A partir das investigações, foi apurado que alguns dias antes do crime, a vítima teve discussão com a esposa em uma festa que eles participavam, na casa de vizinhos. O rapaz tentou intervir e o homem não teria gostado da intromissão.

Assim, os dois discutiram e teve início uma discussão. Dias depois se encontraram em uma conveniência, onde discutiram e entraram em luta corporal. Eles acabaram indo embora, mas o rapaz foi até a casa da vítima e atirou várias vezes, fugindo em seguida.

O homem foi socorrido e permaneceu internado por vários dias.

Jornal Midiamax