Polícia

Ação da polícia acaba com festa clandestina e dois são levados à delegacia

A Polícia Civil e Guarda Civil Municipal encerraram uma festa clandestina na noite desta sexta-feira (12) em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Em operação conjunta, a Polícia Civil, Guarda Civil Municipal de Fronteira se depararam com a festa clandestina na Chácara Esperança, nas margens da MS 164, onde havia grande aglomeração […]

Diego Alves Publicado em 13/03/2021, às 15h21

Polícia Civil
Polícia Civil - Polícia Civil

A Polícia Civil e Guarda Civil Municipal encerraram uma festa clandestina na noite desta sexta-feira (12) em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

Em operação conjunta, a Polícia Civil, Guarda Civil Municipal de Fronteira se depararam com a festa clandestina na Chácara Esperança, nas margens da MS 164, onde havia grande aglomeração de pessoas.

Ainda de acordo com a polícia, os organizadores foram conduzidos para o 1º DP para prestarem esclarecimentos e assinarem Termo de Compromisso, já as demais pessoas tiveram que ir embora e três motocicletas foram apreendidas.

A abordagem aconteceu por volta das 23h30, com agentes das 1ª e 2ª delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, em ação conjunta com os agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira e Coordenadoria Municipal de Trânsito.

A mobilização foi em cumprimento ao decreto estadual expedido pelo governo do Estado, que estabelece o toque de recolher das 20h às 5h do dia seguinte em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, como medida de contenção disseminação da Pandemia da covid-19. A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Alcides Bruno Brun.

Jornal Midiamax