Polícia

Acadêmica de Medicina é presa na BR-262 tentando levar droga para o Tocantins

Uma acadêmica de medicina de 20 anos acabou presa na noite desta segunda-feira (8), na BR-262 em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande depois de ser flagrada transportando maconha, que seria levada para Palmas no Tocantins. O flagrante aconteceu por volta das 22 horas desta segunda (8), quando o ônibus que fazia o […]

Thatiana Melo Publicado em 09/03/2021, às 06h39 - Atualizado às 15h03

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma acadêmica de medicina de 20 anos acabou presa na noite desta segunda-feira (8), na BR-262 em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande depois de ser flagrada transportando maconha, que seria levada para Palmas no Tocantins.

O flagrante aconteceu por volta das 22 horas desta segunda (8), quando o ônibus que fazia o itinerário Campo Grande/ Palmas foi parado para fiscalização por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) sendo que os policiais encontram embaixo de uma poltrona que ficava três bancos atrás da acadêmica, tabletes de maconha.

Ela confessou que a droga era dela, que estava transportando até o Tocantins e que receberia o valor de R$ 1.500 pelo serviço. Ela ainda disse que era cursava a faculdade de medicina em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. A jovem foi presa e a droga apreendida.

Jornal Midiamax