Polícia

‘Xô Satanás’: Flagrado furtando moto se finge de louco e diz estar possuído

Homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17), na Vila Popular, em Campo Grande, após ser flagrado tentando furtar uma moto Honda Biz. Quando os policiais chegaram, ele passou a se fingir de louco e dizia estar possuído, a fim de evitar ser levado até uma delegacia. […]

Renan Nucci Publicado em 17/11/2020, às 16h01 - Atualizado em 18/11/2020, às 09h59

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17), na Vila Popular, em Campo Grande, após ser flagrado tentando furtar uma moto Honda Biz. Quando os policiais chegaram, ele passou a se fingir de louco e dizia estar possuído, a fim de evitar ser levado até uma delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a polícia relatando que um homem a pé, vestindo camiseta branca e bermuda jeans, tentou subtrair o veículo e estava fugindo. Os policiais foram ao local e abordaram o suspeito na Rua Luiz Bento. Ele então passou a se comportar de forma estranha.

O homem alegava desequilíbrio mental e dizia estar sendo perseguido pelo ‘capeta’, por isso precisava fugir. No local em que ele estava inicialmente, foi encontrada uma sacola com roupas. A dona da moto, uma mulher de 52 anos, disse que o indivíduo entrou no quintal da casa e tentou sair empurrando a Biz.

Ela relatou ainda que ao ser visto, ele passou a dizer que estava possuído e ela então começou a fazer orações, pedindo ajuda a uma vizinha. O ladrão saiu correndo em seguida, afirmando que o diabo o perseguia. Informações apontam que ele teria entrado em outras casas anteriormente e, quando descoberto, alegava estar sendo perseguido pelo diabo.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por tentativa de furto e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax