‘Vou preso, mas quando sair, você vai para o cemitério’, diz homem após espancar esposa

Ao se defender das agressões, mulher chegou a quebrar um dos dentes do marido

Um homem de 47 anos de idade foi preso em flagrante neste domingo (19) após agredir e ameaçar a esposa de morte. “Eu vou preso, mas quando eu sair, você vai para o cemitério”, ameaçou. Ao se defender das agressões, a mulher chegou a quebrar um dos dentes do marido. O crime aconteceu na cidade de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas na área central da cidade, quando foram abordados pela vítima, de 39 anos. A mulher estava ensanguentada na cabeça e relatou que estava fugindo do marido após uma sessão de agressões. A vítima disse que fez uma brincadeira com o marido e ele não gostou, quando deu dois chutes no rosto da mulher, que caiu no chão. Após, passou a agredi-la com um pedaço de madeira e um facão.

A vítima se apossou de um ferro de passar roupas e desferiu no rosto do marido, que chegou a quebrar um dos dentes. Ainda, conforme o boletim de ocorrência, o homem conseguiu pegar o celular da mulher e fez ameaças de morte. Ela fugiu e conseguiu localizar os policiais.

Após ouvirem o relato da vítima, os militares foram até o local dos fatos, onde encontraram o suspeito com o rosto ensanguentado. Com um facão na mão, ele tentou atacar os policiais, que fizeram uso da tonfa para desarmá-lo. Ele ainda tentou reagir a prisão, desferindo socos e chutes, também cuspindo sangue nos militares, que usaram a força para imobilizá-lo.

O suspeito foi preso e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e resistência na delegacia de Polícia Civil de Itaporã. O autor se encontra à disposição da Justiça.

Mais notícias