Vítima de sequestro consegue fugir de carro enquanto bandidos tentavam abastecer

O homem saiu correndo e um dos bandidos ainda atirou contra ele

Na madrugada deste domingo (19), homem de 47 anos conseguiu escapar de um sequestro em Aparecida do Taboado, cidade distante 457 quilômetros de Campo Grande. O caminhoneiro chegava em casa quando foi sequestrado e colocado no carro, mas conseguiu fugir quando os bandidos pararam no posto de combustível para abastecer.

Segundo relato do homem aos policiais, ele é caminhoneiro e chegava em casa quando foi abordado por um casal. Os dois estavam encapuzados e o homem portava uma arma de fogo, com a qual ameaçou a vítima e a ordenou que entrasse na residência. Dentro da casa, o morador foi amarrado.

O casal permaneceu por aproximadamente 3 horas revirando a residência, questionando onde estava o irmão da vítima e perguntando sobre dinheiro. O homem foi colocado no carro dele, um Corolla, mas convenceu a não ser trancado no porta-malas, dizendo que sofre de claustrofobia.

O homem foi colocado no banco de trás, amarrado. No posto de combustíveis ele conseguiu se soltar e descer após o carro ter as portas abertas e pedia para os frentistas não abastecerem, dizendo que estava sendo sequestrado. Ele correu em direção ao matagal e foi seguido pelo bandido, que atirou contra ele duas vezes, mas não acertou os disparos.

A vítima conseguiu abordar um caminhoneiro e pedir ajuda, ligando para a Polícia Militar. Segundo testemunhas que estavam no posto, um Fiesta prata chegou no local, pegou o casal e foi embora. O caso é investigado como roubo, roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e se a violência é exercida com emprego de arma de fogo.

O casal fugiu levando celular, documentos e um relógio da vítima. Não há informação se outros objetos foram roubados da residência.

Mais notícias