VÍDEO: ‘Preferia morrer ali do que ir com eles’, desabafa mulher após tentativa de sequestro

Suspeitos armados ameaçavam matar a vítima e mandavam ela calar a boca

Mulher de 43 anos moradora na região do Coophavilla 2, em Campo Grande, passou por momentos de terror ao ser alvo de tentativa de sequestro na noite de sábado (8), em frente ao posto de saúde do bairro. Dois homens armados tentaram arrastá-la à força para o carro, alegando a todo momento que iriam matá-la. No entanto, a vítima resistiu e fez com que a dupla desistisse da ação.

Ainda assustada, ela explicou ao Jornal Midiamax que por volta das 20h20 daquela noite, foi à unidade de saúde para encontrar uma amiga que lá estava, aguardando atendimento. No entanto, logo que ela chegou, após estacionar o automóvel, foi abordada. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos atravessam a rua rapidamente e vão em direção a ela, que tenta correr.

De acordo com a vítima,eles exigiam a chave do carro e tentavam arrastá-la para o veículo com eles.. Mesmo com uma arma contra a barriga e recebendo ameaças de morte, ela se defendeu. “Eu preferia morrer ali do que ir com eles. Sabia que se entrasse no carro algo ainda pior poderia acontecer e eu certamente seria morta. Por isso, pensei que teria mais chances se resistisse logo”, contou.

 A mulher gritou por ajuda enquanto era levada à força até perto do veículo, chamando a atenção de outras pessoas que estavam por perto. Uma das funcionárias do posto informou o guarda que faz a segurança da unidade. Ao notarem a presença de testemunhas, os criminosos desistiram da ação e foram embora. A vítima não sabe ainda o que eles queria com ela.

“Eles não queriam roubar, porque não pegaram a chave do carro, nem meu celular e nem a corrente de ouro que estava usando. Eles queriam que eu entrasse no carro com eles a todo custo, por isso eu não fui”, destacou. A luta deixou alguns hematomas e escoriações pelo corpo. O caso foi denunciado à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e está sendo investigado. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

VÍDEO: 'Preferia morrer ali do que ir com eles', desabafa mulher após tentativa de sequestro
Mais notícias