VÍDEO: Perseguição a suspeito de furto mobiliza até helicóptero da PM

Conforme informações, rapaz tinha características de suspeito de furto e foi abordado

Um entregador de farmácia de 36 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (21) no Jardim Noroeste, após uma perseguição que contou com equipes da Polícia Militar, Batalhão de Choque e até um da GPA (Grupamento de Policiamento Aéreo). O rapaz era suspeito de furto e foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ouvido e depois liberado.

Conforme as informações da Polícia Civil, a PM abordou o motociclista – que teria as mesmas características de um suspeito de furto -, na avenida Ceará, cruzamento com a rua Amazonas. O homem não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Ainda, de acordo com as informações da polícia, o motociclista andou na contramão em várias ruas movimentadas e também furou vários sinais. Foi então acionado o apoio do Choque e do GPA. O entregador só foi abordado após sofrer uma queda com a moto, já no Jardim Noroeste.

Ele foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e registrado boletim de ocorrência. O entregador não tem passagens pela polícia e teria informado que fugiu, pois se assustou com a abordagem. O homem assinou um termo de compromisso e comparecimento, sendo liberado em seguida, atendendo a recomendação de prisão apenas para s graves, por conta da pandemia de coronavírus.

VÍDEO: Perseguição a suspeito de furto mobiliza até helicóptero da PM
Mais notícias